Oração da Manhã:
Amado Deus, obrigada pelo final de semana. Espírito Santo, estejais
comigo no dia de hoje, para que em meus atos eu revele a presença de
Deus às pessoas, principalmente aos que mais precisam. Que nas relações
com meu próximo, eu aja com sabedoria, caridade, paciência, justiça e
serenidade. Que em tudo, seja glorificado o Vosso nome. Te amo meu Deus,
mas quero que aumenta a minha fé e intimidade contigo....Amém.
http:// www.nospassosdemaria.com.br/
EMANUEL ARAUJO CRISTAO:GARANHUNS
Amado Deus, obrigada pelo final de semana. Espírito Santo, estejais comigo no dia de hoje, para que em meus atos eu revele a presença de Deus às pessoas, principalmente aos que mais precisam. Que nas relações com meu próximo, eu aja com sabedoria, caridade, paciência, justiça e serenidade. Que em tudo, seja glorificado o Vosso nome. Te amo meu Deus, mas quero que aumenta a minha fé e intimidade contigo....Amém.
http://

Nenhum comentário:
Postar um comentário