quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Santa Missa Tridentina celebrada por um frade capuchinho de Filipinas. Interessante como todo bom capuchinho se parece com Pe Pio, não acham?
ACESSE O BLOG DO CRISTAO:EMANUEL ARAUJO CRISTAO:GARANHUNS:CATOLICO
Santa Missa Tridentina celebrada por um frade capuchinho de Filipinas. Interessante como todo bom capuchinho se parece com Pe Pio, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário