segunda-feira, 7 de julho de 2014

Não se separa Mãe e Filho!
Maria a escolhida de Deus para gerar o seu Filho Amado.
Vamos refletir um pouco se Deus escolheu Maria para ser o caminho de Jesus para vir a este mundo, então nós humanos e pecadores devemos ter em Maria o caminho até Jesus.
Se CRISTOé a estrela que Conduz a DEUS,Maria é a estrela que nos Leva até JESUS!
"NÃO SEPODE SEPARAR A MÃE DE SEU FILHO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário