sexta-feira, 4 de julho de 2014


Quero que cada manhã, a alma desabroche do sono como
a rosa do botão, e surja como a aurora do oceano,
ao sorriso dos teus lábios, ao gesto de tua mão.
Quero me engrinaldar para a festa renovada com que
cada dia nos convida. Quero crer, a cada nova aurora,
que esta é a definitiva, a do encontro com a felicidade,
a da permanência assegurada, a de teu sim definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário