segunda-feira, 28 de julho de 2014


Deus deixou a sua marca digital em nós,
e a marca digital de Deus é o Céu...
Cada um de nós tem um grande,
um profundo desejo de Céu
que nada nem ninguém no mundo
pode nos saciar. "...
__ Pe Léo _

Nenhum comentário:

Postar um comentário