sexta-feira, 4 de julho de 2014

“A maior alegria que podemos dar a Maria Santíssima é a de levar Jesus Eucarístico no nosso peito.” (Santo Hilário)
Clamemos a intercessão de nossa Mãe Santíssima através do ‪#‎TerçoMariano‬. Deixe aqui suas intenções e reze conosco no ‪#‎MomentoMariano‬ com‪#‎AnaLuciaGomes‬. Acompanhe ao vivo pelo nosso site:www.radiodombosco.com
85 3454-2515 / 3454-1888 | Whats App 85 9742- 1516 |www.radiodombosco.com | Instagram: @radiodombosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário