quarta-feira, 23 de abril de 2014

quando você decide ser ruim pode ser muito mais um homem mau ", um ou o outro é um desicion, não podemos culpar ninguém por aquilo que nos combertimos, pode ser a pessoa mais humilhado e mais doce e nobre ao mesmo tempo culpar os outros é um Avito, para justificar nossas ações, se temos o senso de auto-crítica, não de auto-correção, somos responsáveis ​​pelo que somos e aquilo que não culpar os outros "sentidos oscurese mal a paz ea clareza bondad.es "é uma desicion"

Nenhum comentário:

Postar um comentário