quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


Este é o Santuário de Fátima, dito "altar do mundo". Que tal rezarmos por nossos amigos e familiares que estão afastados de Deus e da Igreja? Rezemos pela conversão dos pecadores.
Deixe sua intenção!

‪#‎intercessão‬ ‪#‎oração‬ ‪#‎capelinha‬ ‪#‎comunhãodossantos‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário