sexta-feira, 3 de janeiro de 2014


Bom dia amada e querida Família!

Desejo a todos um dia repleto de paz e muita amor. A vida se assemelha a uma plantação não querer colher o amor se semear a discórdia por isso ame, ame e se estiver cansado ame ainda mais.

Uma ótima sexta feira a todos nós,

Márcio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário