É uma preocupação excessiva com o celibato dos padres. Muitos leigos e religiosos vivem o celibato e pronto. Solteiros vivem a castidade e pronto. É um tal de querer casar o padre. Quem não tiver vocação não será sacerdote e pronto. O celibato é vivido por amor do Reino dos Céus # "Quem puder compreender, compreenda" (Mt 19, 12) #ACESSE BLOG CRISTAO EMANUEL ARAUJO CRISTAO GARANHUNS
Nenhum comentário:
Postar um comentário