quinta-feira, 11 de julho de 2013


Grupo De Oração Sagrada Familia::Selmira Fatima Ramos Prique.
HA UM ANJO NESSE LUGAR,ELE VEIO TE VISITAR,A BENÇAO QUE VOCE PEDIU,ELE VEIO TE ENTREGAR,POIS JESUS E O MEU GRANDE AMOR,OUVIU A TUA ORAÇAO,RECEBA ENTAO NESSA HORA A VITORIA EM SUA MAOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário