EMANUEL ARAUJO CRISTAO GARANHUNS MEU PRIMEIRO AFILHADO DE CRISMA MATEUS OLIVEIRA:JESUS E MARIA
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Sou Feliz por ser Catolico
:
EMANUEL ARAUJO CRISTAO GARANHUNS:
"Depois que Cristo ressuscitou, ninguém tem o direito de ser triste".
Dom Hélder Câmara
Cristo, Ressuscitou!!!!
Feliz Páscoa!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário