
Temos
esperanças de que o próximo Papa utilize uma estratégia para conseguir
maior êxito nas graves questões que são esperadas da parte da cúpula da
Santa Romana Igreja, dentre elas um retorno à prática eucarística tal
como foi preconizada no Concílio de Trento, o que afetará também o uso
da missa de S. Pio V, a questão disciplinar do clero, para refrear de
uma vez por todas os modernistas e reafirmar os costumes tradicionais da
Igreja (a não-ordenação de mulheres, a proibição do matrimônio para os
padres de ritual latino, etc)
Vemos no Papa o início de uma
nova manhã para a Igreja. Uma manhã ensolarada pela verdade católica, e
bem distante do nevoeiro do "Espírito do Concílio" que introduziu a
revolução no seio da Santa Madre Igreja, e que agora conta seus péssimos
frutos, constatados até mesmo por nosso Romano Pontífice Bento XVI.
Esperamos que grandes surpresas aconteçam, e péssimas para os
demolidores da Igreja que nela se encontram para melhor corroê-la, como
constatou São Pio X, de venerável memória.
Vemos no Papa o início de uma nova manhã para a Igreja. Uma manhã ensolarada pela verdade católica, e bem distante do nevoeiro do "Espírito do Concílio" que introduziu a revolução no seio da Santa Madre Igreja, e que agora conta seus péssimos frutos, constatados até mesmo por nosso Romano Pontífice Bento XVI.
Esperamos que grandes surpresas aconteçam, e péssimas para os demolidores da Igreja que nela se encontram para melhor corroê-la, como constatou São Pio X, de venerável memória.

Nenhum comentário:
Postar um comentário