segunda-feira, 4 de março de 2013

Temos esperanças de que o próximo Papa utilize uma estratégia para conseguir maior êxito nas graves questões que são esperadas da parte da cúpula da Santa Romana Igreja, dentre elas um retorno à prática eucarística tal como foi preconizada no Concílio de Trento, o que afetará também o uso da missa de S. Pio V, a questão disciplinar do clero, para refrear de uma vez por todas os modernistas e reafirmar os costumes tradicionais da Igreja (a não-ordenação de mulheres, a proibição do matrimônio para os padres de ritual latino, etc)

Vemos no Papa o início de uma nova manhã para a Igreja. Uma manhã ensolarada pela verdade católica, e bem distante do nevoeiro do "Espírito do Concílio" que introduziu a revolução no seio da Santa Madre Igreja, e que agora conta seus péssimos frutos, constatados até mesmo por nosso Romano Pontífice Bento XVI.

Esperamos que grandes surpresas aconteçam, e péssimas para os demolidores da Igreja que nela se encontram para melhor corroê-la, como constatou São Pio X, de venerável memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário