terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sobre Pe. De Assis.


Depoimentos
Gizelda Oliveira - 29 de fevAprovação pendente
 Gizelda Oliveira -29 de fev                                                                              OLá! Meu Querido Pe.Assis...Tu já sabe que tu és um árvore boa e que dar bons frutos... Deus sabe das coisas.Você é uma expressão do amor da bomdade  e da alergria do amor de Deus.Tudo de bom sempre! Sua bênção...                                                                                    
Silvia Silveira - 21 de fevAprovação pendente
Pe . De Assis .  Aqui em casa ficamos felizes pela sua ordenação. Vc merece tudo de bom . Parabéns . SUA  BENÇÃO.
Marcello Henrique - 5 de fevAprovação pendente
Parabéns Pe. De Assis, mas tbm conhecido como meu irmão.Infelizmente não deu para me ir para sua ordenação, mas confesso de coração que queria ver meu irmão de caminhada realizando um grande sonho na sua vida, não tenho capacidade de alegrá-lo sempre, mas confio essa missão àquele que pode( nosso PAI celestial), e tbm não é sempre que estou presente, mas em corpo, pq em espirito estaremos sempre unidos.Pq como grandes amigos nos amamos em Jesus Cristo nosso senhor, e faço dessas minhas palavras, as palavras de João Antônio, Guilherme , Paulo Emmanuel, Antônio Chaves, Pabblo, Vanessa, Kátia e todos os seus amigos aqui de Fortaleza.Um grande abração meu irmão de fé e que Deus nos guie a cada dia mais e mais...Peço sua bênção!
ACESSEM:EMANUEL ARAUJO CRISTAO[GARANHUNS]

Nenhum comentário:

Postar um comentário